Prazo de entrega cumprido, clientes satisfeitos

“Caro Sr. Fulano, seu produto será entregue amanhã”. Frase dos sonhos de qualquer consumidor. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Supply Chain (Inbrasc), apontou que o prazo de entrega é o principal fator que dificulta a parceria entre o contratante e o contratado.

Prazo de entrega cumprido, clientes satisfeitos

A satisfação do seu cliente só estará de fato completa ao usufruir do produto adquirido. Antes disso vem a ansiedade, preocupação, receio. E sua empresa deve oferecer a melhor estratégia para combater esses sintomas e deixar seu cliente seguro até que o pedido chegue a ele, cumprindo o do prazo de entrega.

Todos nós sabemos dos desafios da logística brasileira, onde cerca de 12% das estradas são pavimentadas e o desenvolvimento da infraestrutura está apenas começando. Diante dessa realidade, como planejar um serviço ágil?

O desafio é buscar soluções para cumprir o que foi oferecido ao cliente, ou seja, o produto adquirido dentro do prazo proposto. Ser pontual, com um volume grande de entrega de mercadoria, exige um sistema muito bem planejado e estruturado para te auxiliar nessa situação.

Imprevistos, como trânsito e desencontro com o responsável na hora da entrega, acontecem, e devem ser superados. Nesse processo, a tecnologia tem surgido como principal aliada das empresas no Brasil e no mundo. Para uma entrega de qualidade, oferecemos para você o Carga Pontual, onde você fica no controle do tempo e de suas operações.  Em um ambiente 100% online, você consegue organizar o fluxo de veículos através do agendamento prévio de horário, evitando filas e outros problemas. Além disso, você recebe informações atualizadas sobre o status de sua entrega, incluindo a data/hora para a chegada do produto, o término da operação e a liberação do veículo.

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Hígor Sander

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