Gestão

Prazo de entrega cumprido, clientes satisfeitos

marketing
Escrito por marketing em 10 de dezembro de 2019
Prazo de entrega cumprido, clientes satisfeitos
Junte-se a mais de 5000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

“Caro Sr. Fulano, seu produto será entregue amanhã”. Frase dos sonhos de qualquer consumidor. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Supply Chain (Inbrasc), apontou que o prazo de entrega é o principal fator que dificulta a parceria entre o contratante e o contratado.

A satisfação do seu cliente só estará de fato completa ao usufruir do produto adquirido. Antes disso vem a ansiedade, preocupação, receio. E sua empresa deve oferecer a melhor estratégia para combater esses sintomas e deixar seu cliente seguro até que o pedido chegue a ele, cumprindo o do prazo de entrega.

Todos nós sabemos dos desafios da logística brasileira, onde cerca de 12% das estradas são pavimentadas e o desenvolvimento da infraestrutura está apenas começando. Diante dessa realidade, como planejar um serviço ágil?

O desafio é buscar soluções para cumprir o que foi oferecido ao cliente, ou seja, o produto adquirido dentro do prazo proposto. Ser pontual, com um volume grande de entrega de mercadoria, exige um sistema muito bem planejado e estruturado para te auxiliar nessa situação.

Imprevistos, como trânsito e desencontro com o responsável na hora da entrega, acontecem, e devem ser superados. Nesse processo, a tecnologia tem surgido como principal aliada das empresas no Brasil e no mundo. Para uma entrega de qualidade, oferecemos para você o Carga Pontual, onde você fica no controle do tempo e de suas operações.  Em um ambiente 100% online, você consegue organizar o fluxo de veículos através do agendamento prévio de horário, evitando filas e outros problemas. Além disso, você recebe informações atualizadas sobre o status de sua entrega, incluindo a data/hora para a chegada do produto, o término da operação e a liberação do veículo.

Deseja uma entrega com muito mais segurança? É só clicar no botão abaixo para saber mais:

conheca-o-carga-pontual

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *