“Caro Sr. Fulano, seu produto será entregue amanhã”. Frase dos sonhos de qualquer consumidor. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Supply Chain (Inbrasc), apontou que o prazo de entrega é o principal fator que dificulta a parceria entre o contratante e o contratado.
A satisfação do seu cliente só estará de fato completa ao usufruir do produto adquirido. Antes disso vem a ansiedade, preocupação, receio. E sua empresa deve oferecer a melhor estratégia para combater esses sintomas e deixar seu cliente seguro até que o pedido chegue a ele, cumprindo o do prazo de entrega.
Todos nós sabemos dos desafios da logística brasileira, onde cerca de 12% das estradas são pavimentadas e o desenvolvimento da infraestrutura está apenas começando. Diante dessa realidade, como planejar um serviço ágil?
O desafio é buscar soluções para cumprir o que foi oferecido ao cliente, ou seja, o produto adquirido dentro do prazo proposto. Ser pontual, com um volume grande de entrega de mercadoria, exige um sistema muito bem planejado e estruturado para te auxiliar nessa situação.
Imprevistos, como trânsito e desencontro com o responsável na hora da entrega, acontecem, e devem ser superados. Nesse processo, a tecnologia tem surgido como principal aliada das empresas no Brasil e no mundo. Para uma entrega de qualidade, oferecemos para você o Carga Pontual, onde você fica no controle do tempo e de suas operações. Em um ambiente 100% online, você consegue organizar o fluxo de veículos através do agendamento prévio de horário, evitando filas e outros problemas. Além disso, você recebe informações atualizadas sobre o status de sua entrega, incluindo a data/hora para a chegada do produto, o término da operação e a liberação do veículo.
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